Wednesday, September 06, 2006

Vida, minha vida.

Eu estive de férias mês passado e aproveitei pra pôr as coisas em ordem, rever os amigos, ficar mais com a família e com a namorada, que já reclama a ausência, tomar uma cerveja no posto e terminar de escrever uma estória pra um projeto que tenho com um amigo.
Agora eu tô de volta, Caruaru continua a mesma cidade fria, sonolenta e calma de sempre.
A diferença é que o lugar onde se podia tomar uma cerveja e ouvir música boa, nosso único refugio lá, foi ao chão. Literalmente.
Aconteceram umas coisas trági-cômicas também no meu regresso à Princesinha do Agreste.
Mas isso fica pra mais tarde.

ps- Esse post foi minúsculo por que eu tô sem muito saco pra escrever, e só escrevi pra poder cobrar que os amigos atualizem os seus sem ter que ouvir que o meu "dorme".