Friday, August 27, 2004

A Europa, ou pelo menos a Jaqueira.

Desde pequeno alimento um sonho de um dia ir a Bruxelas, Bélgica. Queria colocar também Paris, Londres e Viena nesse roteiro. E como entrei nessa de começar a fazer as coisas que quero, estou prometendo a mim mesmo juntar uma grana pra pelo menos começar a colocar isso em prática. Sei que é difícil e Deus sabe quando eu vou conseguir, mas gosto da sensação de que só em pensar que isso possa se realizar, eu já sinto. Toda vez que alguém da minha família volta de viagem e traz essas revistas de empresas aéreas, eu fico louco pra viajar. Essa semana meu avô me deu um exemplar de uma delas. Mês que vem é minha mãe que viaja. Faz tanto tempo que não saio de Recife, nem a Gravatá eu tenho ido. Segunda começa a labuta outra vez, e tenho certeza que metade das promessas que tenho feito durante as duas semanas que tive de pernas pro ar, vão acabar fugindo da minha cabeça. Mas a única que não deixarei escapar, é que se quando tirar esse gesso, meu pé estiver em pleno estado de funcionamento, voltarei a dar minhas corridinhas na jaqueira. Juro, juro.