Saturday, April 08, 2006

Ali... sim, lá mesmo... lá.

Da série:
Vida, minha vida.

Chegando em Recife, a única coisa que consigo pensar é em voltar pra Caruaru. Correndo. E organizar as coisas que eu deixei meio bangunçadas lá, bagunça essa que aqui, no meu quarto em Recife, seria uma coisa organizadíssima. E reecontrar os amigos que ficaram por lá, os que são de lá e até os que vieram pra cá, mas que a gente acaba só encontrando por lá. E voltar pra faculdade com gosto, querendo aula. E passar a tarde tocando violão na casa de Carcará. E voltar a fazer tudo que eu fiz essa semana que passou. Por que eu já me viciei, o que não é nada difícil, na vida que levo lá.
___________________________________________________
Da série:
Ilustres Figuras

*Lélio

Bom, esse eu posso resumir numa frase que é, praticamente, um cartão de visita, um “venha, você pode ser meu amigo” da figura:
-Bora bebeeeeer!!!!
Aí, se você disser sim, aliás, até se você disser não, ele desce pitú no seu copo e dá um abraço daqueles, te convidando a sentar do lado.

___________________________________________________
Da série:
Haja coração pra tanta saudade

Sim R. Guerra, estou com muita saudade de você também.
E também de Seu Batista e Dona Zita, Seu Zanoni e Dona Iara, de Diana e os meninos, de Gabi, de Ju Lisboa, de Rodrigo e Dália, do Xico, de Ianna, da Bunker, da minha bicicleta ergométrica, de qualquer televisão que tenha mais de 14 polegadas, de ver os jogos do glorioso tricolor do Arruda na companhia de Sergio e de do bucho e seus comentários, até de Carmels, que é minha vizinha em Caruaru, eu tô com saudade.