Friday, April 07, 2006

O trabalho dignifica o homem

Uma semana em Caruaru, e já o suficiente pra me adpatar, ou melhor, pra me apaixonar por essa cidade. Tudo tão calmo, tudo tão sonolento... acho que desde quando era criança não dormia a tarde.
As figuras aqui, são as mais engraçadas que eu já tive o prazer de conviver em toda minha existencia. Tem aqueles que estão deslumbrados com a idéia de morar só, aqueles que já estão acostumados faz tempo e aqueles que querem se acostumar. Acho que me enquadro na última.
Sobre as figuras:

-Sadi
Sadi, é um cara, assim, família. Mãe, tias e primos ligam a torto e a direita, tem aquela cara de menino chorão que acaba de deixar o lar, e realmente o fez. Um cara legal, daqueles que parecem ter um bom coração.

Bom, eu vou parando por aqui, por que o tempo já tá acabando, mas prometo que sempre que puder vou dar notícias por aqui e falar das figuras que me acompanham nessa empreitada.
O título, depois eu explico.
Ah, vale dizer que Sondre Lerche tá, mais uma vez, me salvando da solidão das noites frias.